Em madrugada violenta, Grande SP registra quatro mortos em dois ataques e um assalto
Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em dois ataques a tiros e um assalto na noite desta sexta-feira (7) nas cidades de Osasco e Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Segundo a rádio BandNews FM, em Osasco, homens em um Prisma de cor prata dispararam contra um grupo na rua Antonio Benedito Ferreira, no Jardim Munhoz Júnior. Um rapaz de 22 anos morreu na hora. Uma segunda vítima foi levada para o pronto-socorro do Parque Imperial, na cidade vizinha de Barueri, e continuava internada até o começo da manhã.
Também em Osasco, no Jardim Bussocaba City, um policial civil ficou gravemente ferido ao trocar tiros com dois assaltantes que o abordaram na rua Lídia Thomaz. Um deles foi morto e o outro acabou ferido. O policial, segundo a emissora, foi atendido e está internado no Hospital Regional de Osasco, fora de perigo.
O terceiro crime ocorreu em Carapicuíba, na rua Maria Dilza dos Santos Lima, no Jardim Maria Beatriz. Homens armados, a bordo de um Fiesta, atiraram contra frequentadores de um bar.
Uma das vítimas morreu no local, enquanto tentava se esconder atrás de um freezer. Outra foi levada para o pronto-socorro Maria Dirce, mas não resistiu aos ferimentos. Uma terceira vítima segue internada.
Segundo a reportagem da BandNews FM, até o começo da manhã deste sábado nenhum dos atiradores havia sido detido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.