PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Bombeiros resgatam os seis corpos de queda de helicóptero em São Paulo

Bombeiros resgatam 6 corpos de dentro de helicóptero que caiu na serra da Mantiqueira - Corpo de Bombeiros PMSP/Twitter
Bombeiros resgatam 6 corpos de dentro de helicóptero que caiu na serra da Mantiqueira Imagem: Corpo de Bombeiros PMSP/Twitter

Do UOL, em São Paulo*

25/11/2018 17h51

O Corpo de Bombeiros resgatou todos os seis corpos após a queda de um helicóptero no sábado (24) na serra da Mantiqueira, no pico do Itapeva, próximo a Campos do Jordão, em São Paulo. Por meio da sua conta no Twitter, a corporação informou que os trabalhos foram encerrados por volta das 15h40.

Estavam a bordo do helicóptero a acionista e vice-presidente do Conselho do Laboratório Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, junto de seu marido, Paulo Sampaio, além do marceneiro Ronoel Sholl e a arquiteta Leticia Telles. No comando da aeronave estavam os pilotos Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato. Não houve sobreviventes.

Segundo os Bombeiros, a operação de regaste dos corpos foi bastante complexa por se tratar de um local de difícil acesso. Desde a manhã deste domingo (25), as equipes compostas por bombeiros, agentes da Defesa Civil, Força Aérea Brasileira e da Polícia Científica trabalhavam na área do acidente, estabilizando os escombros para retirada dos corpos das ferragens.

A corporação informou que foram deslocados 28 bombeiros e sete carros para atender à ocorrência.

Por volta das 10h do sábado (24), o helicóptero PT-FPS saiu de Itapira com destino a Campos do Jordão, no interior de São Paulo, com chegada prevista para as 11h. No meio do trajeto, a aeronave perdeu contato e caiu. O Laboratório Cristália lamentou, em nota, o acidente. (Com informações da Agência Brasil) 

Queda de helicóptero deixa 6 mortos no interior de SP

Band Notí­cias

Cotidiano