Topo

Ladrão rouba vestido de noiva no dia do casamento em Fortaleza

Vestido roubado no dia do casamento em Fortaleza - Reprodução
Vestido roubado no dia do casamento em Fortaleza Imagem: Reprodução

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

21/12/2018 21h02

De última hora, uma noiva teve de providenciar um novo vestido para o casamento. O que havia comprado foi roubado nesta sexta-feira (21), em Fortaleza, na manhã da cerimônia.

Segundo a polícia cearense, o roubo aconteceu às 10h30 de hoje. O pai da noiva foi abordado por ladrões armados que levaram o veículo e, dentro dele, o vestido e peças de decoração que seriam levados para o casamento.

A família da noiva registrou Boletim de Ocorrência no 9° Distrito Policial, no bairro Praia do Futuro. Até a publicação deste texto, o vestido, o carro e outros objetos não tinham sido encontrados.

A ação ocorreu depois de o pai recolher o vestido que havia sido ajustado. Na sequência, ele deixaria os enfeites no salão da festa e iria encontrar a filha.

"Conforme relatado pela vítima, um homem armado se aproximou a pé e anunciou o assalto. Na ação delituosa, o criminoso levou um veículo volkswagen/Gol, de cor prata e placas PMS-3529, além de objetos pessoais e um vestido de noiva. A Polícia Civil realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o responsável pelo crime", informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

A família da noiva fez apelos nas redes sociais para que o ladrão devolvesse o vestido, mas não teve sucesso. O casamento estava marcado para às 19h de hoje, mas foi adiado em algumas horas, para que o vestido fosse reposto. Os nomes da noiva e do pai dela, como também o local do casamento, não foram divulgados pela polícia.