Topo

Encontrado morto, filho de ex-prefeita é suspeito de matar mulher em Goiás

O casal Kátia Tomazini e Fábio Tomazini, morto em Pires do Rio (GO) - Reprodução/Facebook
O casal Kátia Tomazini e Fábio Tomazini, morto em Pires do Rio (GO) Imagem: Reprodução/Facebook

Marcela Leite

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 09h38

Um empresário é suspeito de matar a mulher a facadas e depois cometer suicídio na noite da última quarta-feira (6) em Pires do Rio, em Goiás, segundo informações da polícia local. Os corpos de Fábio Tomazini, de 42 anos, e de Kátia Tomazini, de 39 anos, foram encontrados por familiares na casa do casal, que chamaram a polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Igor Carvalho Carneiro, "o homem teria desferido várias facadas contra Kátia e se suicidou golpeando o abdome e o peito". "Não tem nada que aponte que o crime tenha sido cometido por um terceiro", afirmou Carneiro. 

Fábio Tomazini era sócio e diretor da Nutriza Agroindustrial de Alimentos e filho da ex-prefeita Maria Aparecida Tomazini, que administrou Pires do Rio durante três mandatos. Segundo relatos de familiares à polícia, o casal enfrentava uma crise e estava se separando.

Uma perícia foi feita no local e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, para que fosse feita a necropsia. A faca que teria sido utilizada no crime também foi apreendida e levada para análise. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para seguir com o inquérito.

Familiares do casal devem prestar depoimento na próxima semana. O UOL procurou a ex-prefeita de Pires do Rio, mas ela não respondeu às mensagens.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A matéria informou incorretamente que Maria Aparecida Tomazini foi prefeita de Pires do Rio por três mandados. Na verdade, são três mandatos. A informação foi corrigida.