Encontrado morto, filho de ex-prefeita é suspeito de matar mulher em Goiás

Um empresário é suspeito de matar a mulher a facadas e depois cometer suicídio na noite da última quarta-feira (6) em Pires do Rio, em Goiás, segundo informações da polícia local. Os corpos de Fábio Tomazini, de 42 anos, e de Kátia Tomazini, de 39 anos, foram encontrados por familiares na casa do casal, que chamaram a polícia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Igor Carvalho Carneiro, "o homem teria desferido várias facadas contra Kátia e se suicidou golpeando o abdome e o peito". "Não tem nada que aponte que o crime tenha sido cometido por um terceiro", afirmou Carneiro.
Fábio Tomazini era sócio e diretor da Nutriza Agroindustrial de Alimentos e filho da ex-prefeita Maria Aparecida Tomazini, que administrou Pires do Rio durante três mandatos. Segundo relatos de familiares à polícia, o casal enfrentava uma crise e estava se separando.
Uma perícia foi feita no local e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, para que fosse feita a necropsia. A faca que teria sido utilizada no crime também foi apreendida e levada para análise. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para seguir com o inquérito.
Familiares do casal devem prestar depoimento na próxima semana. O UOL procurou a ex-prefeita de Pires do Rio, mas ela não respondeu às mensagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.