Mulher dá à luz menina em carro de app antes de chegar a maternidade em SC

Uma mulher de 24 anos deu à luz ontem a uma menina enquanto estava em um carro de aplicativo. Moradora de Garuva, no norte de Santa Catarina, Andriele Aparecida Pires de Moraes se dirigia para Joinville, cidade a cerca de 30 quilômetros de distância.
Ela estava se encaminhando à maternidade, mas percebeu que não daria tempo. Andriele, então, pediu que o motorista parasse em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Joinville para pedir auxílio.
Quando os policiais encontraram Andriele, sua filha já estava em seu colo. Os agentes verificaram os sinais vitais da criança e acionaram a concessionária da rodovia, que levou mãe e filha para a maternidade Darcy Vargas, em Joinville, gerida pelo governo estadual.
Segundo a PRF, a mãe chegou a relatar que havia ido à maternidade pela manhã, que disse que a filha ainda ia demorar a nascer. À tarde, em casa, ela sentiu dores e, no caminho para a maternidade, a criança acabou nascendo.
A menina recebeu o nome de Maria Eduarda e, assim como a mãe, passa bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.