Topo

Dos 11 feridos do massacre de Suzano, pelo menos um está em estado grave

Mirthyani Bezerra e Nathan Lopes

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 09h31

Das 11 vítimas que sobreviveram ao massacre de Suzano (Grande São Paulo), o adolescente A.C.B., 15, permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. As informações constam em boletim divulgado pelo governo no Estado na manhã de hoje.

Sete feridos estão em hospitais estaduais. No HC, também estão a menina A.I.B.P, 16, que está na UTI, mas tem quadro de saúde estável, e o garoto M.G.L.B.,15, que está estável e permanece na enfermaria da unidade.

Um rapaz de 20 anos identificado como Leonardo Vinícius Santa Rosa também está no pronto-socorro do HC, com quadro estável.

Outras duas pessoas também permanecem internadas no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Uma paciente do sexo feminino está na UTI em quadro de saúde estável. Outro, do sexo masculino, também está estável, mas se prepara para passar por uma cirurgia. A idade deles são foi informada.

No Hospital Geral de Itaquaquecetuba, uma paciente também está estável e passa por um acompanhamento especializado de cirurgia geral. Sua idade também não foi divulgada.

CÂMERAS DE ESCOLA MOSTRAM ATAQUE EM SUZANO

UOL Notícias

Unidades municipais

Outros dois feridos estão no Pronto Socorro Municipal de Suzano. Um adolescente de 14 anos está internado e passará por uma cirurgia no joelho esquerdo.

Já uma menina de 15 anos deve receber alta ainda hoje, segundo a Prefeitura de Suzano.

Hospital particular

Os dois jovens internados no Hospital Santa Maria, em Suzano, que é particular, estão estáveis, no quarto, com quadro positivo de evolução, segundo a unidade de saúde. No entanto, ainda não há previsão de alta. Um deles é José Vitor Ramos Lemos, 18, que foi atingido por um machado e procurou atendimento a pé no hospital, estava internado se recuperando de uma cirurgia para retirada da arma branca. A idade do outro jovem não foi informada.