Topo

Mulher grávida tenta salvar filho em represa de SP e os dois acabam mortos

Camila Bianca Pereira da Silva e o filho Erick Pereira da Silva Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/04/2019 18h06

Uma mulher de 24 anos e seu filho de cinco morreram afogados no final da tarde de ontem em Itaí, município a cerca de 300 quilômetros de São Paulo.

Camila Bianca Pereira da Silva, grávida de sete meses, e o filho Erick Miguel da Silva Alves passavam a tarde na represa de Jurumirim. O menino e seu padrasto brincavam, quando a criança caiu em um buraco de maior profundidade.

Camila então saltou à água para resgatá-lo, mas não teve sucesso. O menino até foi retirado da represa e passou por primeiros socorros realizados por pessoas que estavam no local. Já Camila só foi retirada da água apenas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 17h de ontem. Segundo a corporação, ela já estava sem pulso quando os bombeiros chegaram, mas ainda em estado considerado reversível.

Veja também

Camila e Erick foram levados para o pronto-socorro de Avaré (SP). No caminho, os bombeiros tentaram uma reanimação cardiopulmonar, mas, um pouco mais tarde, os dois morreram no hospital.

Com quase 500 quilômetros quadrados de área inundada, a represa de Jurumirim banha dez municípios. É uma das maiores do estado de São Paulo e cartão postal da cidade de Avaré. Segundo os Bombeiros, a represa não possui uma grande profundidade, mas têm valas e calhas mais fundas. Foi numa dessas valas que Erick caiu e começou a se afogar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher grávida tenta salvar filho em represa de SP e os dois acabam mortos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano