Topo

Mulher descobre traição e larga roupas do marido no banco que ele trabalha

Bruna Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/08/2019 16h33

Uma mulher teve uma atitude inusitada ontem após descobrir uma traição do marido. Ela divulgou um vídeo que viralizou nas redes sociais e foi compartilhado pelo portal "O Tempo", em que aparece levando as roupas dele em sacolas plásticas para um banco - onde ele e a suposta amante trabalha. O caso aconteceu numa agência na cidade de Rio Branco (AC).

Nas imagens é possível ver a mulher caminhando por um corredor levando duas sacolas plásticas de lixo cheias e depois entrando na agência bancária.

Em seguida, ela cumprimenta tranquilamente os clientes que aguardavam atendimento e começa a explicar o motivo pelo qual estava fazendo isso.

"Vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa com quem eu convivia há 15 anos me traiu. Ele trabalha aqui, e (a traição) foi com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa 'corna', vim devolver para ele as roupinhas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele", disse a mulher que não quis ser identificada.

No vídeo, a mulher ainda afirma que a amante de seu marido é a telefonista do banco e que estaria cumprindo o que havia prometido a ela anteriormente.

"Eu disse para ela que ia vir entregar. Eu estou fazendo o que eu prometi: as roupinhas do 'princeso' dela, do príncipe encantado está tudo aqui, ironiza.

"A partir de hoje ele é dela, não é meu", finaliza o discurso e agradece a atenção de todos.