Topo

Camaro pega fogo ao colidir em traseira de ônibus em Teresina

Camaro fica destruído após acidente com ônibus em Teresina (PI) - Reprodução
Camaro fica destruído após acidente com ônibus em Teresina (PI) Imagem: Reprodução

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

30/08/2019 18h59

Um Camaro amarelo, modelo 2011, pegou fogo e ficou destruído após colidir com a traseira de um ônibus, na manhã de hoje, na rodovia federal BR-343, em Teresina (PI). Passageiros e o motorista do ônibus, de 40 anos, não se feriram. O condutor do veiculo, de 31 anos, teve ferimentos leves, e o veículo foi levado por seus familiares.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus parou para desembarque de passageiros e o Camaro colidiu com a traseira do veículo. Após a batida, o veículo pegou fogo, e o incêndio danificou a parte dianteira.

"Os policiais verificaram que as causas presumíveis do acidente foram: não guardar distância de segurança e falta de atenção à condução cometidos pelo condutor do veículo de passeio", informou a PRF.

A PRF não informou os nomes dos condutores dos veículos envolvidos no acidente. O motorista do ônibus se submeteu ao teste de etilômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. O condutor do Camaro não se submeteu ao teste, porque foi socorrido antes da chegada da PRF ao local do acidente.

Camaro pega fogo após choque na traseira de ônibus em Teresina (PI) - Reprodução - Reprodução
Camaro pega fogo após choque na traseira de ônibus em Teresina (PI)
Imagem: Reprodução

O homem foi levador por familiares para o hospital do Satélite, em Teresina. O serviço social do hospital informou que familiares do condutor do carro não autorizaram informações sobre o paciente.

O UOL apurou que o veículo pertenceu a um homem suspeito de ser assaltante de banco e traficante de drogas, que foi morto em janeiro, no município de Timon (MA), na divisa com o Piauí. Atualmente, o Camaro está registrado no nome de uma mulher e está com restrição por estar com comunicado de venda em exercício.

O veículo pertenceu a Felipe Lima Siqueira, 28, o Felipe Curica, conhecido por ostentar carros de luxo, além de aparecer com mulheres em festas. Ele foi morto com quatro tiros nas costas quando estava no sítio dele, localizado em Timon, no dia 15 de janeiro.

Felipe Curica era suspeito de tráfico de drogas, roubo a banco e porte ilegal de arma de fogo. Em 2016, ele foi capturado pela polícia ao ser reconhecido acariciando os seios de uma mulher em cima de um trio elétrico durante uma prévia de Carnaval, em Teresina.