Topo

Vídeo mostra clientes brigando por molho em restaurante no DF

Jessica Nascimento

Colaboração para o UOL

10/09/2019 18h34

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram clientes de um restaurante, em Samambaia, no Distrito Federal, brigando por causa de um vidro de molho. Segundo a Polícia Civil, o bate-boca começou porque um homem teria se irritado quando outro cliente, que estava na mesa ao lado, pegou um molho sem pedir permissão. O caso ocorreu no domingo (8) por volta das 20h.

Uma outra cliente, que testemunhou a briga generalizada, filmou toda a agressão. Nas imagens, é possível observar que dois clientes discutem. Depois, trocam socos e tapas. Outras pessoas acabam na briga. Alguns funcionários tentam separar os fregueses, mas sem sucesso. A gravação termina com muitos gritos e correria.

Durante a briga, um dos garçons que tentava separar os clientes, quebrou a perna. Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, seis pessoas foram encaminhadas para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, após a Polícia Militar ser acionada.

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos foram ouvidos. Os clientes e o garçom que se machucaram foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML). Já os suspeitos de terem começado a briga assinaram um termo de comparecimento.

O UOL tenta contato com a rede Potiguar.

Mais Cotidiano