Jovem é atingido por facada e, sem socorrê-lo, adolescentes fazem vídeos
Um jovem de 16 anos morreu com uma facada no peito durante briga ocorrida na última segunda-feira (16) em Nova York, nos Estados Unidos. E o mais surpreendente: sem socorrê-lo, outros adolescente que estavam no local preferiram fazer vídeos do corpo caído no chão e publicar nas redes sociais, segundo informou o site de notícias "Buzz Feed".
Khaseen Morris se envolveu em uma briga violenta, recebeu uma facada na altura do peito e caiu na calçada, do lado de fora do shopping Long Island. Enquanto agoniava, outros adolescentes faziam vídeos e publicavam no Snapchat.
"As crianças ficaram aqui e não ajudaram Khaseen. Elas preferiram gravar. Filmaram sua morte em vez de ajudá-lo", disse o detetive do Departamento de Polícia, tenente Stephen Fitzpatrick, inconformado, em entrevista coletiva.
Ainda de acordo com a publicação, a briga teria ocorrido por causa de uma menina, que Khaseen levou para sua casa na semana anterior. O ex-namorado soube e foi atrás do jovem skatista. Ninguém foi detido até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.