Topo

Três sambistas da Gaviões da Fiel são atropelados na Marginal Tietê

Ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel para o Carnaval 2020 - Divulgação
Ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel para o Carnaval 2020 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/11/2019 03h31Atualizada em 09/11/2019 10h51

Três integrantes da escola de samba Gaviões da Fiel foram atropelados por um carro na Marginal Tietê, no Bom Retiro, região central de São Paulo, na madrugada deste sábado (9).

O perfil do Departamento de Comunicação da torcida Gaviões da Fiel no Instagram informou que os sambistas Cássio Marcellos, Wagner Godoy e Clayton Andrade dos Santos foram atingidos por um carro em alta velocidade quando movimentavam uma alegoria ao lado do portão da quadra da escola.

Segundo a agremiação, os sambistas haviam sinalizado a via para manobrar a alegoria. Após atropelar os três homens, o carro parou ao bater em um guard-rail e o motorista foi detido por policiais militares.

Outros integrantes da escola de samba levaram as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia. O perfil da torcida informou que os três homens ficaram gravemente feridos. O motorista também se feriu e foi levado para o mesmo hospital.

Em nota publicada na manhã deste sábado, a Gaviões da Fiel informou que Wagner Godoy e Clayton Andrade dos Santos já estão fora de risco, enquanto Cássio Marcellos encontra-se em estado grave no centro cirúrgico da Santa Casa.

NOTA OFICIAL - ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS MEMBROS DOS GAVIÕES FERIDOS || ATUALIZAÇÃO 9h40 Gostaríamos de informar que os membros da torcida envolvidos no acidente continuam hospitalizados. Abaixo o quadro de saúde de cada um: Cássio Marcellos, integrante da harmonia, ainda encontra-se em estado grave no centro cirúrgico. Wagner Godoy, integrante da harmonia, já está fora de risco. Teve lesões nas pernas. Ainda permanece hospitalizado sob cuidados medicos. Clayton Andrade dos Santos, integrante da alegoria, já está fora de risco. Teve lesões nas pernas e em outras partes do corpo. Ainda permanece hospitalizado sob cuidados medicos. ___________________ Na madrugada deste sábado (9), um acidente de trânsito ao lado da nossa sede deixou três membros dos Gaviões gravemente feridos. . . O acidente ocorreu quando um carro em alta velocidade atropelou três membros da agremiação que estavam cuidando da sinalização na avenida que fica ao lado da sede. Eles cuidavam da sinalização do local por conta de uma manobra que estava sendo feita em uma pequena alegoria no portão da quadra. Os nossos membros foram socorridos rapidamente e levados ao hospital mais próximo. Já o motorista, depois de atropelalar o terceiro membro, bateu o carro no guard-rail da avenida e, em seguida, foi levado pela polícia militar. Em breve, passaremos informações atualizadas sobre os feridos que estão sendo acompanhados pela diretoria dos Gaviões.

A post shared by Gaviões da Fiel (@gavioesoficial) on

Cotidiano