Topo

Corpo do humorista Bunitinho será enterrado hoje no Rio

O comediante e digital influencer Bunitinho, morto durante operação da PM - Reprodução/ Instagram
O comediante e digital influencer Bunitinho, morto durante operação da PM Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 09h05

O corpo do humorista Bunitinho será enterrado hoje no Rio de Janeiro. O velório acontece durante toda a manhã na Capela Senhor do Bonfim, em Campo Grande. O enterro está marcado para as 16h, no cemitério Jardim da Saudade.

Diego de Farias Pinto, nome verdadeiro do humorista, morreu ontem ao lado de seus dois empresários. O carro onde eles estavam foi atingido por balas em um dos acessos ao Morro do Dendê. Na madrugada, houve intensa troca de tiros entre PMs do Bope e traficantes.

De acordo com a PM, houve uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) contra lideranças do tráfico na comunidade. Após a chegada da equipe, houve forte confronto e, depois de cessarem os disparos, os policiais disseram ter encontrado o carro em que estava Bunitinho e mais três pessoas.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas nenhuma resistiu. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o humorista chegou ao local com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital. Um policial do Bope também ficou ferido e foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar.

Bunitinho teria sido convidado para se apresentar no baile funk onde foi comemorado o aniversário do chefe do tráfico na região, conhecido como Chapola.

Segundo a Polícia Civil, já foi realizada perícia no local e no veículo em que estavam as vítimas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.