Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem morre soterrado na região metropolitana de Belo Horizonte

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 20h52

Um homem de 28 anos morreu após um barranco desabar sobre uma casa em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, a movimentação da terra não teve ligação com a chuva que atinge o Sudeste neste fim de semana.

Os bombeiros informaram que conseguiram localizar o corpo do pelo direcionamento dado por vizinhos e familiares. "O corpo estava em local de difícil acesso no curso d'água e, com o uso de material de salvamento terrestre/aquático, foi possível deixá-lo às margens para a perícia."

O homem ficou soterrado quando fazia um escoramento, segundo o Corpo de Bombeiros. A identificação e a investigação estão a cargo da Polícia Civil.

Quatro mortos em Campos do Jordão

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram após deslizamentos de terra que ocorreram no início da noite de ontem em Campos do Jordão, no interior paulista. Os deslizamentos aconteceram nos bairros de Vila Britânia e Monte Carlo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão dois irmãos, de 5 e 13 anos. Eles estavam na casa da avó, de 53 anos, que também faleceu.