Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem esfaqueia sogra, faz mulher refém e morre em acidente durante a fuga

Carro (à esq.) envolvido em acidente que deixou três mortos no Ceará - Divulgação/PRF
Carro (à esq.) envolvido em acidente que deixou três mortos no Ceará Imagem: Divulgação/PRF

Carlos Madeiro

Colaboração para o UOL, em Maceió

15/01/2020 14h37

Um homem suspeito de esfaquear a sogra e fazer a mulher refém acabou morrendo em um acidente durante a fuga. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele dirigia um carro e a mulher feita refém teria pulado do veículo em movimento. Logo depois, o carro envolveu-se em um acidente com outro veículo. O suspeito e mais dois ocupantes do outro carro morreram. O acidente ainda deixou três pessoas feridas.

A colisão frontal entre os dois veículos ocorreu por volta das 5h de hoje no km 46 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza. A PRF informou que o acidente foi provocado pelo homem que fugia da polícia suspeito de esfaquear a sogra. A identidade do suspeito não foi revelada, assim como das outras duas pessoas mortas na colisão.

O acidente ocorreu durante uma perseguição. Policiais receberam a informação de que o suspeito teria esfaqueado a sogra e fugido com a esposa refém. Uma perseguição foi feita, e a mulher teria pulado do veículo em movimento. Pouco depois houve o acidente.

Além dos três mortos, a mulher do suspeito ficou ferida, assim como uma criança e uma mulher que estava no outro carro. Como os nomes não foram revelados, o UOL não conseguiu checar o estado de saúde de nenhum dos feridos.