PUBLICIDADE
Topo

DJ Bibi Perigosa morre em acidente envolvendo filho da prefeita de Sinop

Marina Centena, conhecida como Dj Bibi Perigosa, tinha 19 anos e morreu em acidente de carro - Reprodução
Marina Centena, conhecida como Dj Bibi Perigosa, tinha 19 anos e morreu em acidente de carro Imagem: Reprodução

Bruna Barbosa Pereira

Colaboração para o UOL, em Cuiabá

09/04/2020 17h28Atualizada em 09/04/2020 22h32

A DJ Marina Centena, 19, conhecida como DJ Bibi Perigosa, morreu em um acidente de trânsito na madrugada de hoje, no Centro de Sinop (MT). Marina estava com mais seis pessoas em uma caminhonete S-10, que bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado.

No carro, os policiais encontraram bebidas alcoólicas e maconha. De acordo com a Polícia Civil, a colisão aconteceu às 5h. Marina ficou presa nas ferragens da caminhonete e foi resgatada já sem vida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha, que também estava no carro, informou aos policiais que a DJ estava sentada no colo dela, no banco do passageiro na parte dianteira do veículo.

Filho da prefeita estava no carro

Um dos jovens que estava na S-10 é filho da prefeita do município, Rosana Martinelli (PL). Osmar Augusto Dallastra Martinelli, 18, recebeu os primeiros socorros e está internado em uma unidade de saúde.

A irmã da DJ, Maria Eduarda Centena, contou que Marina e Osmar eram amigos havia muitos anos. Ela disse que não pode afirmar se o rapaz estava conduzindo a caminhonete, mas acusou o jovem de ter o costume de dirigir após ingerir bebida alcoólica.

"Provavelmente, era ele sim [que estava dirigindo]. Ele sempre dirigiu o carro depois de festa e de ter bebido. Não posso afirmar com certeza, porque não estava junto. Mas acredito que sim. Ela estava no banco da frente junto com ele, eles eram bem amigos", disse.

Ela não soube dizer se a família do jovem procurou os pais dela, no entanto, afirmou que a mãe, que também era empresária de Marina, é amiga da prefeita.

Maria Eduarda mora em Pelotas (RS) e contou que ficou sabendo do acidente hoje de manhã. "Meu pai me ligou por volta das 7h, quando chegou ao local e ainda não tinha reconhecido ela [Marina]. Ligou e falou que ela sofreu um acidente, mas não sabia da morte".

Prefeita nega que filho estivesse ao volante

Por meio de nota, a assessoria de comunicação de Rosana informou que, apesar de a caminhonete pertencer à família, o filho dela não era o motorista no momento.

A Polícia Civil do município vai investigar a ocorrência.

Segundo os bombeiros, outra mulher, identificada como Pâmela da Silva, teve o fêmur fraturado. As outras pessoas que estavam no carro tiveram apenas escoriações e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop.

Errata: o texto foi atualizado
A informação sobre a idade de Marina Centena estava errada em versão anterior deste texto. O dado foi corrigido.

Cotidiano