Topo

Esse conteúdo é antigo

Sargento da PM morre afogado após salvar o filho em Arraial do Cabo (RJ)

Sargento Cassio Ferreira de Assis morreu afogado ao salvar o filho Imagem: Reprodução/Facebook

Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 15h19

O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais Cássio Ferreira de Assis, de 41 anos, morreu afogado ontem, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Ele se afogou após salvar o filho, de 9 anos, na Praia Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em um momento de lazer na praia quando viu o filho se afogando. Ele conseguiu salvar a criança, mas foi arrastado por fortes ondas e foi encontrado sem vida.

Em um comunicado enviado ao UOL, a Polícia Militar de Minas Gerais chamou Assis de herói e disse que prestará todo o apoio à família.

"O Sgt Assis nos momentos em que esteve entre nós, combateu o bom combate, promovendo a proteção das pessoas e sendo luz por onde passou, seja em casa, no Quartel ou na comunidade, enfrentando o mal em busca do bem das pessoas. Sempre foi e será um exemplo de pessoa e profissional a ser seguido, e nesse dia tão triste, morreu como um verdadeiro herói, mais uma vez reafirmando o juramento feito, 'com o sacrifício da própria vida'", disse a nota enviada pelo tenente-coronel André Domiciano de Oliveira, comandante do 5º BPM.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sargento da PM morre afogado após salvar o filho em Arraial do Cabo (RJ) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano