Topo

Esse conteúdo é antigo

SP: Homem foge após matar ex-mulher, a sogra e esfaquear outras 3 pessoas

O crime aconteceu durante a festa de aniversário de 18 anos de Nathália, uma das vítimas e ex-mulher do suspeito Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 08h39Atualizada em 19/10/2020 09h58

Um homem fugiu após matar a ex-mulher Nathália Saldanha e a mãe dela, Priscila Saldanha Rodrigues, a facadas na noite de ontem durante a festa de aniversário de Nathália em Guaianases, na zona leste de São Paulo. Além das duas vítimas que morreram, o padrasto e dois amigos da jovem foram feridos por golpes de faca desferidos pelo suspeito.

O suspeito, identificado como Luís Felipe Correia, estava separado de Nathália há um mês. Segundo a Jovem Pan, Luís havia pegado a filha do casal na manhã de ontem para passar o feriado com ele, no entanto, à noite — quando tinha que devolver a criança — o homem apareceu na festa de aniversário de 18 anos da ex-mulher, sem a criança, e começou uma discussão.

Durante a briga, Luís teria golpeado Nathália e sua mãe com a faca, além de atingir Waldick Santos de Oliveira, padrasto da jovem, um adolescente e um menino de 10 anos que estavam na festa. Após o crime, o suspeito teria fugido em um carro.

Todos os feridos foram levados ao Hospital Central de Guaianases onde Nathália e Priscila morreram. O padrasto da jovem foi atingido no abdômen e está internado em estado grave. De acordo com o Hora 1, da TV Globo, o adolescente e o menino de 10 anos já foram medicados e liberados da unidade de saúde.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no Distrito Policial do Parque do Carmo, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) disse ao UOL que o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica no 53° DP (Delegacia de Polícia) do Parque do Carmo. Questionada, a SSP não respondeu a pergunta sobre o paradeiro da filha de Nathália.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

SP: Homem foge após matar ex-mulher, a sogra e esfaquear outras 3 pessoas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano