Topo

Esse conteúdo é antigo

Incêndio atinge shopping em área nobre de Aracaju; não há feridos

Incêndio atinge o Shopping Jardins, localizado na área nobre de Aracaju - Reprodução
Incêndio atinge o Shopping Jardins, localizado na área nobre de Aracaju Imagem: Reprodução

Diogo Cavalcante

Colaboração para o UOL, no Recife

21/10/2020 23h32

Um incêndio atingiu o Shopping Jardins, localizado na área nobre de Aracaju, na noite de hoje. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sergipe, o fogo teria começado por volta das 18h30, mas foi controlado ainda na mesma noite. Até o momento, não há registro de feridos e a conclusão dos trabalhos deve perdurar pela madrugada, por causa de um material inflamável no forro do estabelecimento.

"Foram identificados três focos de incêndio e o fogo aconteceu entre o forro e o telhado, que, por ser de poliuretano, gerou uma fumaça altamente tóxica. Foi utilizado no combate o sistema preventivo do shopping, além de seis viaturas empregadas na operação e cerca de 60 bombeiros", explica o Corpo de Bombeiros, em nota oficial.

A assessoria do shopping informa que o local foi evacuado de imediato, como medida de emergência. Não foram fornecidos detalhes sobre a causa do incêndio.

Inaugurado em 1997, o Shopping Jardins conta com 197 lojas e funciona das 10h às 22h. Na hora do incêndio, ele estava em funcionamento.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento em que clientes deixam o centro de compras. Por fora, o tamanho da fumaça chamou a atenção.