PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

Policial militar é morto durante briga de trânsito em Diadema (SP)

Orbe Lopes de Melo Junior, cabo da Polícia Militar, foi morto durante uma briga de trânsito em Diadema (SP) - Reprodução/TV Globo
Orbe Lopes de Melo Junior, cabo da Polícia Militar, foi morto durante uma briga de trânsito em Diadema (SP) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 08h56

Um policial militar foi morto na noite de ontem durante uma briga de trânsito em Diadema, na Grande São Paulo. Segundo testemunhas, o cabo Orbe Lopes de Melo Junior, 44 anos, foi assassinado com a própria arma.

De acordo com o registro de ocorrência, o PM, que estava de folga, se envolveu em uma discussão com o motorista de um carro que teria entrado na contramão na rua Júpiter.

Os dois homens entraram em luta corporal e o homem pegou arma do PM, disparando contra ele, segundo relataram pessoas que presenciaram a cena.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, os agentes encontraram o cabo caído e ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Serraria, mas não resistiu.

O carro do suspeito foi abandonado no local e apreendido para perícia. O SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Diadema foi acionado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e roubo pelo 3º DP da cidade e encaminhado ao 4º DP.

Cotidiano