Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro capota, adolescente que estava no porta-malas morre e motorista foge

Além da vítima, havia mais cinco pessoas e um cachorro no veículo - Reprodução/Redes Sociais
Além da vítima, havia mais cinco pessoas e um cachorro no veículo Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

22/02/2021 11h24

Um carro capotou ontem à noite e um adolescente de 17 anos que estava no porta-malas morreu, na DF-459, via que liga Ceilândia a Samambaia, ambas cidades próximas a Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da vítima, havia mais cinco pessoas e um cachorro no veículo. Os outros ocupantes e o cão não se feriram e, segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu do local.

Os Bombeiros informaram que a ocorrência aconteceu com um Fiat Palio branco, no sentido Samambaia da DF-459, às 23h07 de ontem, e foram enviadas duas viaturas para o local.

Ainda segundo os Bombeiros, o adolescente R. H. A. foi arremessado do porta-malas no momento do acidente. Quando chegaram ao local, as equipes de salvamento, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encontraram o rapaz com parada cardiorrespiratória e fizeram manobras de ressuscitação, mas não tiveram êxito e o médico do Samu atestou que a vítima morreu no local.

De acordo com relatos dos ocupantes do veículo, Leilton de Araujo Amorim, 36 anos, dirigia o carro no momento do acidente e fugiu em seguida. Os demais passageiros do carro foram atendidos pelos socorristas, mas não apresentavam lesões.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não souberam informar em qual delegacia da Polícia Civil o caso foi registrado.