Padrasto agride enteado em briga por senha de wi-fi e é esfaqueado em MG
Uma briga doméstica terminou em facadas e uma prisão ontem, na cidade de Santa Luzia, a cerca de 18 km de Belo Horizonte (MG). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 23 anos foi preso após ferir o padrasto, de 42 anos, que se recusou a passar a senha do wi-fi e agrediu o jovem.
De acordo com a PM de Minas Gerais, uma viatura compareceu à Rua 10, altura do número 247, após receber a denúncia de uma briga doméstica que envolvia ferimentos. Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais acionados se depararam com o homem de 43 anos na calçada da via com intenso sangramento no peito e no ombro.
O enteado, de 23 anos, confessou o crime, cometido com uma faca de cozinha que, posteriormente, foi guardada na geladeira. A mãe do jovem estava "desesperada" quando a equipe chegou à residência.
No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, consta que o padrasto deu uma cadeirada no enteado após o jovem se recusar a ligar o roteador e passar a senha do wi-fi. Após ser agredido, o enteado pegou a faca e desferiu quatro golpes contra o peitoral e o ombro do homem mais velho.
A vítima foi atendida por uma equipe de paramédicos e depois foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internada. O enteado foi preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.