Topo

Esse conteúdo é antigo

Padrasto agride enteado em briga por senha de wi-fi e é esfaqueado em MG

Enteado desferiu quatro golpes no padrasto - Getty Images
Enteado desferiu quatro golpes no padrasto Imagem: Getty Images

Jean Sfakianakis

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 11h49

Uma briga doméstica terminou em facadas e uma prisão ontem, na cidade de Santa Luzia, a cerca de 18 km de Belo Horizonte (MG). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 23 anos foi preso após ferir o padrasto, de 42 anos, que se recusou a passar a senha do wi-fi e agrediu o jovem.

De acordo com a PM de Minas Gerais, uma viatura compareceu à Rua 10, altura do número 247, após receber a denúncia de uma briga doméstica que envolvia ferimentos. Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais acionados se depararam com o homem de 43 anos na calçada da via com intenso sangramento no peito e no ombro.

O enteado, de 23 anos, confessou o crime, cometido com uma faca de cozinha que, posteriormente, foi guardada na geladeira. A mãe do jovem estava "desesperada" quando a equipe chegou à residência.

No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, consta que o padrasto deu uma cadeirada no enteado após o jovem se recusar a ligar o roteador e passar a senha do wi-fi. Após ser agredido, o enteado pegou a faca e desferiu quatro golpes contra o peitoral e o ombro do homem mais velho.

A vítima foi atendida por uma equipe de paramédicos e depois foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internada. O enteado foi preso.