Topo

Esse conteúdo é antigo

SP: seguranças imobilizam homem após suspeita de assédio no metrô

15.abr.2021 - Homem sem máscara é imobilizado por seguranças do Metrô de São Paulo na estação Paraíso da linha 1-Azul - RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
15.abr.2021 - Homem sem máscara é imobilizado por seguranças do Metrô de São Paulo na estação Paraíso da linha 1-Azul Imagem: RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 11h00Atualizada em 15/04/2021 12h02

Um passageiro foi imobilizado por seguranças da estação Paraíso, Linha 1-Azul do metrô, em São Paulo, na manhã de hoje, após ser acusado de assediar uma passageira no vagão. Após reclamação dos demais passageiros, o homem desembarcou na estação e foi imediatamente abordado pelos seguranças.

O Metrô disse ao UOL que a abordagem não teve relação com o fato de o homem estar sem máscara, como foi divulgado anteriormente. De acordo com a assessoria, quando viu os seguranças, o homem tirou a máscara e começou a gritar dizendo que estava sendo imobilizado por estar sem a proteção.

O boletim de ocorrência será registrado pela passageira na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda, que investigará o caso.

abordagem metro  - RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO - RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Passageiro foi abordado na plataforma de embarque e desembarque
Imagem: RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO