PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

SP: cabeça humana é encontrada dentro de sacola em ponto de ônibus

Cabeça decapitada é encontrada em sacola no interior de SP - Divulgação/Polícia Civil
Cabeça decapitada é encontrada em sacola no interior de SP Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Daniel César

Colaboração para o UOL em Pereira Barreto (SP)

25/04/2021 20h27

Uma cabeça humana foi encontrada hoje dentro de uma sacola ao lado de um ponto de ônibus. O caso aconteceu em Itupeva, cidade que fica a 74 km da capital São Paulo.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o ponto de ônibus em que a cabeça foi encontrada está localizado na frente do Hospital Nossa Senhora Aparecida, na Estrada Municipal IVA-369. Quem encontrou a sacola foi um catador de latinhas, que afirmou ter aberto a sacola achando ser algum produto reciclável.

Em depoimento, o homem disse que, ao encontrar a cabeça, se assustou e rapidamente chamou as autoridades.

Investigadores da GCM, policiais militares e policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram até o local, colheram algumas informações e repassaram para a Polícia Civil, que está responsável pela investigação do caso.

A cabeça foi enviada para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jundiaí (SP) e irá passar por exames necroscópicos para tentar descobrir qual a identidade da vítima.

O corpo foi encontrado após horas de busca que envolveram dezenas de policiais civis e militares. Ainda não foi identificada quem seria a vítima, mas já está confirmado que se trata de um homem.

A polícia informou que está buscando câmeras de segurança para tentar descobrir quem deixou a cabeça na sacola e também como teria acontecido o crime.

A perícia foi chamada para realizar todo o trabalho no local onde o corpo foi encontrado e ele já foi liberado para o IML e exames irão confirmar que corpo e cabeça pertencem à mesma pessoa.

Cotidiano