PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus

Gari Renato Sorriso é vacinado contra a covid-19 no Rio de Janeiro

O gari carioca Renato Luiz Feliciano Lourenço, o "Renato Sorriso", posa para foto segurando a vassoura na praça Xavier de Brito, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Conhecido por sambar entre os desfiles da Marquês de Sapucaí no Carnaval, ele faz sucesso com os moradores do espaço onde trabalha há quase 20 anos - Júlio César Guimarães/UOL
O gari carioca Renato Luiz Feliciano Lourenço, o "Renato Sorriso", posa para foto segurando a vassoura na praça Xavier de Brito, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Conhecido por sambar entre os desfiles da Marquês de Sapucaí no Carnaval, ele faz sucesso com os moradores do espaço onde trabalha há quase 20 anos Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Colaboração para o UOL

03/05/2021 22h05Atualizada em 03/05/2021 22h22

O gari e passista Renato Sorriso, uma das grandes figuras do Rio de Janeiro, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (3), na sede do bloco carnavalesco Cacique de Ramos.

A notícia foi dada por Eduardo Paes (DEM-RJ) em seu perfil no Twitter. O prefeito da capital fluminense postou uma foto de Sorriso segurando sua carteira de vacinação e uma placa escrita "Boy from Rio VACINADO", referindo-se à mais nova música de Anitta, "Girl from Rio".

Um dos maiores personagens do carnaval carioca, Renato Sorriso tem 56 anos de idade e foi incluído no grupo prioritário de profissionais de limpeza urbana, que já podem ser vacinados no Rio de Janeiro a partir de hoje.

Coronavírus