PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Amigos são 'esquecidos' a 65 metros de altura em roda gigante de SC

Amigos ficaram presos em roda gigante de Balneário Camboriú após funcionário não perceber que eles não haviam desembarcado  - Reprodução/Prefeitura de Balneário Camboriú
Amigos ficaram presos em roda gigante de Balneário Camboriú após funcionário não perceber que eles não haviam desembarcado Imagem: Reprodução/Prefeitura de Balneário Camboriú

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 21h25Atualizada em 12/05/2021 21h25

Dois amigos levaram um susto durante um passeio em uma roda gigante na noite de ontem, em Balneário Camboriú, cidade no litoral de Santa Catarina.

Segundo o NSC, jornal da afiliada da TV Globo no estado, a volta no brinquedo teria acabado com os dois ainda no alto. Os funcionários que operavam a roda, já no horário de encerrar as atividades, não perceberam que os passageiros não haviam desembarcado e desligaram a roda gigante, desconectando também as luzes que iluminavam a estrutura.

Os amigos ficaram "esquecidos" dentro de uma das cabines no alto da roda gigante, a cerca de 65 metros de altura, e ligaram para familiares, que acionaram a polícia.

Em nota ao jornal catarinense, a assessoria do empreendimento afirmou que, apesar do susto, o resgate demorou cerca de 20 minutos e defendeu também que os clientes não enfrentaram nenhum risco de vida.

Cotidiano