Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem morre carbonizado em acidente em SP; carro pegou fogo e explodiu

21.jun.2021 - Carro pega fogo após motorista perder o controle e bater contra um poste em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo - Reprodução/TV Globo
21.jun.2021 - Carro pega fogo após motorista perder o controle e bater contra um poste em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 06h49Atualizada em 21/06/2021 10h40

Um homem morreu carbonizado após um acidente de trânsito na madrugada de hoje, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O motorista bateu o veículo em um poste. O carro pegou fogo e explodiu.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta da 1h05 na avenida Guido Aliberti. O motorista estava sozinho no carro e o fogo foi rapidamente extinto. Com o acidente, o poste de energia caiu, e a ENEL foi chamada ao local para reestabelecer a energia.

Segundo informações do jornal "Hora 1", da TV Globo, o motorista, um homem de 28 anos, pegou o carro de um amigo em uma festa para levar uma mulher em casa e voltava para festa quando bateu o carro.

Testemunhas disseram ao jornal que não conseguiram retirar o corpo do jovem antes de começar a pegar fogo no interior do veículo. A identidade da vítima não foi revelada.