Topo

Esse conteúdo é antigo

Juiz morre após levar descarga elétrica em quadra de tênis de SP

Rafael chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Instagram
Rafael chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/07/2021 20h57Atualizada em 24/07/2021 07h37

O juiz Rafael Bragagnolo Takejima, que atuava na 4ª Vara Cível da Comarca de Diadema, morreu na tarde de ontem vítima de uma descarga elétrica enquanto jogava tênis em um espaço na zona leste de São Paulo.

O corpo do magistrado foi velado e enterrado na tarde de hoje no Cemitério Municipal de Itu, cidade em que ele nasceu. A causa da morte foi confirmada ao UOL por um familiar, que destacou que as circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas e que os parentes não querem entrar em detalhes sobre o caso no momento.

Rafael sofreu a descarga elétrica em uma das quadras do PlayTennis, antes chamado Mazzeo Tennis, na Vila Regente Feijó. Ele chegou a ser levado com vida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O UOL entrou em contato com o espaço por telefone e redes sociais e aguarda envio de nota. Assim que houver, a matéria será atualizada.

Nascido na cidade de Itu e graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Rafael Bragagnolo Takejima começou a carreira como juiz em 2009.

Em sua trajetória na Corte paulista, ele atuou na 22ª Circunscrição Judiciária - Itapetininga e nas comarcas de Presidente Epitácio (2ª Vara), Itapeva (1ª Vara), Capital (juiz auxiliar), Praia Grande (3ª Vara Cível) e Diadema (4ª Vara Cível).