Topo

Esse conteúdo é antigo

Filha de Cunha aparece em foto com pai, e personal cobra suposta dívida

Danielle Cunha, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, aparece ao lado do pai em jogo do Flamengo - Reprodução/Twitter/danielledcunha
Danielle Cunha, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, aparece ao lado do pai em jogo do Flamengo Imagem: Reprodução/Twitter/danielledcunha

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

20/08/2021 19h30Atualizada em 25/08/2021 13h39

A personal trainer Viviane Mascarenhas não escondeu a sua insatisfação e cobrou publicamente uma suposta dívida de Danielle Cunha, filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

A cobrança de oito aulas não pagas foi feita pela personal nos comentários de foto em que a publicitária e coautora do livro "Tchau Querida" aparece ao lado do pai, no jogo do Flamengo contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores, em Brasília.

Vivi Mascarenhas - Reprodução/Instagram/vivmascarenhas - Reprodução/Instagram/vivmascarenhas
Vivi Mascarenhas trabalha como personal trainer em Brasília
Imagem: Reprodução/Instagram/vivmascarenhas

"Ela podia me pagar as oito aulas de personal que ela fez comigo e ela nunca pagou", escreveu Vivi, no post publicado pelo site "Metrópoles".

Ao UOL, Vivi Mascarenhas confirmou a dívida e disse que as aulas foram feitas cerca de três anos atrás, quando Eduardo Cunha ainda estava preso devido a um dos desdobramentos da Operação Lava Jato.

"Foi bem na época que o pai dela estava preso. Inclusive uma das desculpas dela para não transferir o valor das aulas para minha conta era porque a conta dela não estava desbloqueada", afirmou a personal, que mantém relacionamento com Digão, da banda Raimundos.

"Toda vez que ela ia fazer aula, ela dizia que levaria o dinheiro em espécie, e nunca levava. E ficava sem graça de dizer que ia dar aula. Eu confiei nela", acrescentou.

Depois disso, Vivi conta que cobrou inúmeras vezes, mas Danielle já não a respondia mais.

Em contato com o UOL, a filha de Eduardo Cunha disse que não esteve em Brasília há três anos, em 2018, epoca em que a dívida teria ocorrido. "Era ano de eleição", justificou.

Personal cobra dívida antiga de filha de Eduardo Cunha - Reprodução/Instagram/metropoles - Reprodução/Instagram/metropoles
Personal cobrou de Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha, dívida de oito aulas não pagas
Imagem: Reprodução/Instagram/metropoles