Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo: Mulher pula de carro em movimento em SP; polícia investiga

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

03/09/2021 18h13

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher, de 21 anos, pulou de um carro em movimento, após ter sido colocada à força no veículo por um homem desconhecido, em Colina, a 406 km de São Paulo. O vídeo foi divulgado pela polícia ontem, revelando detalhes da abordagem criminosa, ocorrida no último sábado (28).

Na gravação, feita por volta das 4h45, mostra quando a vítima, que pediu para não ser identificada, seguia para o trabalho a pé pela Avenida Doutor Manoel Palomino Fernandes, e em determinado momento um carro se aproxima e para.

Um homem desce, agarra a mulher e a coloca a força no veículo. Em seguida, arranca com o carro. Segundos depois, a vítima abre a porta do passageiro e salta do automóvel em movimento. Ela cai no asfalto, levanta e sai correndo em busca de ajuda.

A vítima sofreu escoriações e passa bem. Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (30) e a polícia já identificou o suspeito da abordagem.

Em depoimento, ele alegou que estava embriagado no momento do crime e que não se lembrava do ocorrido. Ele foi liberado na sequência. O caso foi registrado como constrangimento ilegal e lesão corporal.

A reportagem do UOL entrou em contato com a polícia civil, para falar com o delegado Daniel do Prado Gonçalves, responsável pelo caso, para esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve retorno até o momento.