Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem morre atropelado após dar carona à desconhecida que fugia de briga

Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos, foi abordado por mulher na saída de bar e aceitou dar carona - Reprodução/Facebook
Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos, foi abordado por mulher na saída de bar e aceitou dar carona Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 20h55Atualizada em 21/09/2021 21h21

Um homem de 19 anos morreu atropelado após dar uma carona de moto para uma desconhecida, que pediu ajuda na saída de um bar da cidade de Sento Sé, na Bahia.

Ela estaria tentando fugir de uma briga que começou durante um encontro no estabelecimento, quando a mulher de seu acompanhante chegou ao local acusando o marido de traição, iniciando uma discussão com a suposta amante. Apesar de não conhecer a moça, o motociclista Lucas Freitas da Paixão aceitou ajudá-la.

Segundo testemunhas, após a suposta amante deixar o local, a mulher entrou em seu carro e provocou a colisão com a moto de Lucas. Ele morreu ainda no local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Sento Sé, que instaurou um inquérito para apurar o ocorrido, e foi confirmada ao UOL pela Polícia Civil da Bahia.

A vítima sobrevivente deve ser ouvida nos próximos dias, assim como a suspeita, que também já tem depoimento agendado, segundo informações da assessoria.

Até o momento, a identidade e o estado de saúde das duas não foram divulgados. A qualificação do crime que provocou a morte de Lucas, como culposo ou doloso, também não foi definida.

Segundo a Rede Bahia, afiliada local da TV Globo, Lucas foi sepultado na manhã de hoje, em Itapera, também em Sento Sé, onde mora a mãe dele.