Topo

Esse conteúdo é antigo

Modelo morre após acidente de carro em Goiás

Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro Paulo Couto e Lola Ferreira

Do UOL, em Goiânia e no Rio

26/09/2021 15h00Atualizada em 27/09/2021 11h13

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu em um acidente na madrugada de ontem em Anápolis (GO), após o carro em que estava capotar na estrada.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a modelo estava sem cinto de segurança e, por isso, foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente. Ela foi levada com vida para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu. O tio da modelo, motorista do veículo, sofreu uma fratura no punho. A esposa dele também teve ferimentos leves.

Ao UOL a assessoria da PRF informou que chovia no momento do acidente, por volta da 1h. Com a pista molhada, o tio de Amanda teria perdido o controle do carro, saindo da pista e capotando o veículo. O acidente aconteceu próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis, na BR-153.

Carro em que modelo viajava teria derrapado na pista molhada após chuva na BR-153 Imagem: Reprodução

O boletim da ocorrência, feito pela PRF, foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar as causas do acidente e concluir se a pista molhada causou o capotamento.

Comoção nas redes sociais

Natural de Guarulhos (SP), Amanda estava de férias e viajava por Goiás, de acordo com publicações em sua rede social. No Instagram, a modelo acumulava mais de 7.000 seguidores e compartilhava a rotina dos seus trabalhos. Ela atuava principalmente como modelo comercial de lojas de roupas e acessórios, mas também exibia trabalhos de comerciais de TV.

Na sua última publicação, amigos e seguidores lamentam a morte. "Meu Deus. Que inacreditável. A vida é realmente um sopro. Temos que valorizar cada minuto juntos", escreveu um seguidor.

"Não consigo acreditar ainda. Queria que fosse mentira, que fosse mais uma das suas brincadeiras! A vida é realmente um sopro e você se foi, deixando aqui tudo de mais belo que poderia existir. Você foi e sempre será luz, ore por nós aí de cima! Eu te amo, amiga!", diz outro comentário.

"Não consigo acreditar! Poxa, tão cheia de sonhos e planos", comentou outra seguidora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelo morre após acidente de carro em Goiás - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano