Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal e PM são mortos na porta de boate no Recreio (RJ)

Gabriel e Natasha, que eram casados, e o PM Fábio: os três foram mortos a tiros na madrugada de hoje Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/01/2022 19h28Atualizada em 20/01/2022 19h28

Três pessoas foram mortas a tiros em frente a uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime foi registrado na madrugada de hoje e as vítimas foram identificadas como o empresário Gabriel José Maggio Afonso, sua mulher, Natasha Nunes Fernandes e o policial militar Fábio Jansen dos Santos.

Gabriel, que havia visitado a casa noturna com a mulher a lazer, foi encontrado já sem vida pela equipe da Polícia Militar, já Natasha e Fábio chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos. As informações foram confirmadas ao UOL em nota da PM.

O comunicado também confirmou que uma das vítimas pertencia à corporação e informou que a PM instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar os fatos.

Já a investigação na Polícia Civil está a cargo da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital). Uma perícia foi realizada no local do crime, na Rua Guilherme de Almeida.

"Agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime", completou nota enviada à reportagem, sem dar mais detalhes sobre suspeitos ou motivação dos homicídios.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal e PM são mortos na porta de boate no Recreio (RJ) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano