Topo

Esse conteúdo é antigo

Empresária é achada morta dentro de baú em apartamento onde morava em SP

Ana Carolina foi encontrada morta em apartamento onde morava em Mogi das Cruzes Imagem: Reprodução/ Facebook

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

21/01/2022 19h25Atualizada em 22/01/2022 16h23

A empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, de 41 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Mogi das Cruzes (SP), ontem. O corpo estava amarrado e escondido no baú de uma cama, afirmaram amigos da vítima.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o pai de Ana Carolina foi até o 1º Distrito Policial e registrou o desaparecimento da empresária, na segunda-feira (17). Segundo ele, havia três dias que a filha não respondia mensagens de Whatsapp e nem atendia às ligações.

A família de Ana Carolina mora em Santos, no litoral paulista, onde a empresária é sócia proprietária de um pet shop. A mulher se dividia entre viver nas duas cidades.

Após o registro de desaparecimento, a Polícia Civil passou a investigar o caso tendo como principal linha de investigação crime passional. O pai da vítima relatou aos policiais que a empresária tinha um relacionamento na cidade, mas havia recentemente descoberto mentiras de seu companheiro e pretendia terminar com ele.

O caso foi encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa). Na manhã de ontem, durante as investigações, uma equipe foi até o apartamento da mulher e encontrou o corpo da vítima escondido no baú de uma cama.

Foi solicitada perícia e exame necroscópico para apurar a causa da morte da empresária.

Suspeito morto

O ex-companheiro de Ana Carolina, que não teve o nome divulgado, passou a ser considerado pela polícia o principal suspeito do crime.

Hoje o homem foi encontrado morto com um ferimento de bala na cabeça em um hotel no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul, no ABC.

Segundo nota emitida pela Polícia Civil, ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresária é achada morta dentro de baú em apartamento onde morava em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano