Topo

Esse conteúdo é antigo

MG: Tio e mãe são presos por levar criança de 4 anos a motel

Mãe e tio de criança foram presos após levar menina ao motel Imagem: Google Street View/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/01/2022 14h27

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na tarde da última quarta-feira (26) uma mulher de 23 anos e um homem de 31 por levarem uma menina de quatro anos para um motel no bairro de Copacabana, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher era mãe da criança e o homem era tio da menina. Eles teriam sido flagrados por uma camareira dentro da garagem no momento em que saiam do veículo para o quarto. A funcionária alertou colegas e chamou a polícia.

Com ajuda de outros trabalhadores, a testemunha entrou no quarto e viu a mãe da menina vestida e sentada na cama enquanto o tio dela estaria sem roupa dentro do box do chuveiro com a criança.

Confrontada, a dupla teria ameaçado os funcionários de morte e tentado se evadir do local, ameaçando também quebrar a cancela do motel com o carro.

Quando a polícia chegou, o casal justificou que estava apenas para "dando uma olhada no chuveiro" e negou qualquer tipo de abuso sexual contra a menina.

No veículo do suspeito, 10 cédulas de identidade falsificadas foram encontradas, assim como uma quantia de dinheiro. Ele afirmou que usaria os documentos para fraudar benefícios sociais do governo.

A dupla foi presa em flagrante e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte. O caso é investigado pela DEAMs (Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias) da capital mineira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MG: Tio e mãe são presos por levar criança de 4 anos a motel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano