Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo mostra cachorro em automóvel que dá ré sem motorista no Paraná

Cachorro foi apontado por testemunhas como o responsável por desengatar a marcha do carro que estava sem motorista - Reprodução / YouTube
Cachorro foi apontado por testemunhas como o responsável por desengatar a marcha do carro que estava sem motorista Imagem: Reprodução / YouTube

Do UOL, em São Paulo

29/01/2022 11h13Atualizada em 29/01/2022 11h35

Moradores de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, precisaram registrar em vídeo uma cena nada convencional para que outras pessoas pudessem acreditar. Um carro desgovernado deu ré sem motorista e apenas um cachorro estava no automóvel.

Testemunhas que passavam pelo local afirmam que o animal teria desengatado a marcha do veículo. Câmeras de segurança e testemunhas filmaram o momento.

Nas imagens é possível ver o cão na janela do carro, que se desloca em baixa velocidade. Motos e carros que estavam de passagem pela rua precisaram desviar do veículo sem condutor.

Um homem que transitava pelo local filmou a cena e o possível autor da manobra.

Se não for filmado, vocês não vão acreditar. Um cachorro, aqui em Assis Chateaubriand, desengatou um carro aqui no centro e quase provocou um acidente. Estamos procurando o dono do cachorro, mas não achamos ainda.
Testemunha que filmou o momento

O carro desgovernado não atingiu nenhum outro veículo que circulava na região. Apesar do risco, o animal não se feriu. A reportagem do UOL não conseguiu localizar o motorista do carro.

A reportagem também entrou em contato com a prefeitura da cidade para saber se o motorista foi localizado e se houve algum tipo de multa. Ainda não houve retorno.