Marido é suspeito de matar mulher por engano após se assustar com barulho
Um idoso de 64 anos foi preso suspeito de matar a própria mulher, de 63, no Condomínio Privê das Oliveiras, em Goiânia (GO). Ele teria se assustado com um barulho no quintal da casa da família enquanto conversava com um morador de rua no portão da residência.
O homem estaria pedindo abrigo para passar a madrugada de ontem (31) quando o morador ouviu o barulho e fez o disparo, atingindo a própria companheira. A Polícia Civil de Goiás não deu detalhes sobre as declarações do investigado, mas informou que ele usou uma espingarda de fabricação caseira e sem registro, de calibre 32.
O idoso, que trabalha como lavrador, é investigado por homicídio culposo, em que não há a intenção de matar, e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi solto após uma audiência de custódia realizada na tarde de ontem.
Na decisão, a juíza Ana Claúdia Veloso Magalhães, da Vara de Custódia de Goiânia, destacou que o suspeito é réu primário e não coloca em risco a ordem pública ou o cumprimento do processo. O documento não dá mais detalhes sobre as declarações do suspeito.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, também na capital do estado. A assessoria da corporação não forneceu detalhes da identidade da vítima e do marido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.