Topo

Esse conteúdo é antigo

Cachorro derruba bolo durante parabéns e rouba 'primeiro pedaço' em PE

O cachorro Toby derrubou o bolo de aniversário de Danielly durante a festa - Arquivo pessoal
O cachorro Toby derrubou o bolo de aniversário de Danielly durante a festa Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

23/02/2022 20h22Atualizada em 24/02/2022 08h58

A designer Danielly Ramos, 27, ficou sem bolo de aniversário após o cachorro dela, Toby, 5, derrubá-lo enquanto a família cantava parabéns na festa que ocorreu no último domingo (20), no Recife. A cena foi registrada e publicada pela própria aniversariante, que levou com bom humor a situação.

"A gente tem o costume de cantar 'Derrama Senhor' e foi exatamente nessa hora que ele veio na mesa, subiu e derrubou o bolo no chão. Ninguém esperava. Eu estou com Toby há 5 anos. A gente já passou por inúmeros aniversários e nunca aconteceu nada parecido", contou ela ao UOL. "No começo do parabéns ele já tinha chegado e pulado em mim, como quem diz 'quero participar'. Aí ele saiu de perto e depois voltou, fazendo o que fez."

A cena rapidamente repercutiu pelas redes sociais. Danielly diz que, após o bolo cair, Toby ainda deu uma mordida no doce, que logo foi reconstituído para que ela pudesse ao menos soprar as velas. "Ele foi quem pegou o primeiro pedaço de bolo. A situação foi tão cômica que não deu tempo de gravar. No final, a gente juntou os pedaços do bolo para eu soprar a vela."

Danielly conta que, por conta da pandemia, fez três festas de aniversário para receber grupos diferentes de convidados e não aglomerar. O do domingo seria a última chance que ela teria de ter um bolo - o que não aconteceu. "Eu fiquei sem bolo em todas as reuniões. Não tive sorte. Na primeira festa, na quinta (17), que é a data do meu aniversário, a minha sogra derrubou o bolo. Na segunda, no sábado (21), os meus amigos meteram a mão e destruíram tudo. E no domingo, foi o Toby".

toby - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Danielly e o cachorro Toby
Imagem: Arquivo pessoal

O cachorro foi adotado quando tinha apenas 45 dias. Segundo a designer, o cachorro de uma amiga havia tido filhotes. "Quando eu bati o olho eu falei: quero esse caramelo. Aí, com 45 dias, ele veio. Ele é sempre muito ligado, muito brincalhão. Chegou já destruindo tudo na minha casa. Quando completou uns dois anos, começou a mudar o temperamento", relembra.

Apesar de ter ficado sem bolo, Danielly levou a situação na esportiva. "A gente brigou com ele, mas depois passou. Todo mundo só queria saber de brincar com o Toby", diz ela.