Topo

Esse conteúdo é antigo

RJ: Prefeito de Porto Real diz que teve casa alvejada com 25 tiros

Prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis sofreu tentativa de homicídio - Prefeitura de Porto Real
Prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis sofreu tentativa de homicídio Imagem: Prefeitura de Porto Real

Do UOL, em São Paulo

14/04/2022 14h50Atualizada em 14/04/2022 14h57

O prefeito da cidade de Porto Real (RJ), Alexandre Serfiotis (PSD), teve a sua casa alvejada por tiros na madrugada de hoje. Pelo menos 25 disparos contra o imóvel teriam atingido o interior da casa. Não há registro de feridos. Além do político, a sua família estava dentro da residência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e uma equipe de perícias analisou a cena do crime ainda durante a madrugada. Imagens das câmeras de segurança da casa já foram disponibilizadas e mostram que um carro parou próximo à residência. Um homem desceu do veículo e efetuou os disparos.

O carro já foi identificado e consta no nome de uma empresa de material de construção de Belford Roxo, cidade a 120 km de Porto Real.

Em nota, a equipe do prefeito pontuou que, "devido às circunstâncias do acontecido e da gravidade da situação, medidas estão sendo tomadas para proteger a integridade física" do político e de sua família.

Antes de ser prefeito da cidade de 19 mil habitantes, Alexandre Serfiotis já foi deputado federal, eleito em 2014 e reeleito em 2018.