Topo

Esse conteúdo é antigo

Hang acusa mulher de agredir funcionária por usar uniforme da Havan

Vídeo mostra Adriana de Menezes agredindo uma mulher, supostamente por ser funcionária da Havan Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/04/2022 15h44Atualizada em 19/04/2022 07h17

O dono da Havan, Luciano Hang, publicou nas redes sociais um vídeo em que uma funcionária da rede é agredida por uma ex-candidata a vereadora pelo PT em um ônibus em Jundiaí (SP), supostamente por estar vestindo o uniforme da loja. Em contato com o UOL, o PT disse que vai apurar o caso.

Na gravação, uma mulher xinga a vendedora e, aparentemente, zomba do fato de ela estar indo trabalhar durante o feriado. Segundo a publicação, o caso aconteceu na última sexta-feira (15).

Relacionadas

"Você deve ir lá, se matar em pleno feriado, eu estou livre leve e solta, graças ao meu bom Deus e à minha mentalidade, que não é tapada igual à sua", diz. Em seguida, ela dá um tapa na funcionária.

Hang afirmou que o incidente não passará impune e processará a mulher. O vídeo já vinha circulando nas redes sociais desde o último fim de semana.

O diretório municipal do PT em Jundiaí confirmou ao UOL que as imagens mostram Adriana Menezes, que concorreu pelo partido à Câmara Municipal em 2020, mas não conseguiu se eleger. Em nota, a sigla disse se tratar de um caso isolado e que Adriana está afastada das atividades partidárias desde a última eleição.

O presidente da legenda em Jundiaí, Ederson Felipe, disse que se solidariza com a funcionária agredida, mas que está em contato com Adriana para entender o ocorrido e prestar a assistência necessária.

Segundo ele, as duas mulheres moram no mesmo bairro, e não está claro se o que ocorreu foi algo momentâneo ou uma briga que já vinha de antes. "O partido não compactua com nenhuma forma de violência", afirmou.

O UOL entrou em contato com Adriana pelas redes sociais. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Em nota, a Havan afirmou que o incidente é "inadmissível" e que está fornecendo assistência à funcionária.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hang acusa mulher de agredir funcionária por usar uniforme da Havan - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano