Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem com aparência de criança, 'Molequinho' é morto a tiros no PA

Apesar de ter 20 anos, José Alves era conhecido pelo apelido de Molequinho, por ser pequeno e parecer uma criança - Reprodução/Redes Sociais
Apesar de ter 20 anos, José Alves era conhecido pelo apelido de Molequinho, por ser pequeno e parecer uma criança Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

05/05/2022 21h58

José Roberto Gomes Alves, 20, foi morto a tiros na madrugada de ontem (4), por dois homens ainda não identificados em Castanhal (PA). Segundo a polícia, o homem era conhecido na região como "Molequinho", por ser pequeno em estatura e ter aparência de criança.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, ele teria sido abordado por dois criminosos armados que dispararam contra ele em uma feira livre da cidade e fugiram. Alves já estava morto quando o Samu chegou ao local.

Molequinho tinha uma deficiência de crescimento e a polícia não soube informar o diagnóstico oficial da vítima, mas segundo os agentes que atenderam à ocorrência, a imagem que circula nas redes sociais, aparentemente de um menino sem camisa e usando bermuda azul, é uma foto recente da vítima.

O rapaz não possuía registros criminais mas, segundo a Polícia Civil, já havia sido apontado como suspeito de furtos praticados na região de Castanhal. A Perícia Científica da corporação está dando apoio na elucidação do caso.

O corpo de Molequinho foi sepultado hoje (5) em um cemitério da cidade. Agentes estão realizando buscas para ouvir testemunhas e coletar informações sobre o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

  • O UOL está no TikTok! Siga e acompanhe notícias, vídeos inusitados e trechos de programas do UOL.