Topo

Esse conteúdo é antigo

Pinscher 'ciumenta' protege bebê dos tutores: 'Como se fosse sua filha'

Do UOL, em São Paulo

07/07/2022 12h14Atualizada em 07/07/2022 12h14

Um cabeleireiro de Porto Velho (RO) usou as redes sociais para compartilhar os "ciúmes" que a cadela dele, Maria Luiza, tem da recém-nascida da família, Ísis. "Ela pensa que é filhote dela", afirmou o rondoniense Fabrício Carvalho em vídeo que mostra a cadela impedindo que a mãe e o pai se aproximassem da neném.

As imagens foram publicadas no TikTok e, em pouco mais de uma semana, somavam mais de 900 mil visualizações.

Em outro vídeo, a recém-nascida dorme entre Fabrício e a mãe da menina, Sheila. Quando a mulher faz menção de tocar na criança, Maria Luiza avança contra ela latindo. "Agora estamos lascados, a cachorra pensa que é filha dela", afirma o cabeleireiro.

Em um terceiro vídeo, a cadela passa pouco mais de um minuto usando o focinho para tentar cobrir a criança, que dorme em uma cama.

Em conversa com o UOL, Fabrício contou que a pinscher Maria Luiza foi comprada em 2020, quando o casal não sabia se Sheila tinha condições de engravidar. A cadela sempre foi tratada como parte da família, ganhando até mesmo festa de aniversário de um ano com direito a bolo, sacolinhas e mesa decorada.

"Desde então, sempre tratamos nossa cadela como filha. Casamos no cartório e fomos vivendo uma vida de família. Sete meses depois do casamento, veio a notícia da gravidez", lembrou Fabrício.

Segundo Fabrício, Maria Luiza ficou ainda mais carinhosa durante a gestação da esposa - Fabrício Carvalho/Divulgação - Fabrício Carvalho/Divulgação
Segundo Fabrício, Maria Luiza ficou ainda mais carinhosa durante a gestação da esposa
Imagem: Fabrício Carvalho/Divulgação

Segundo ele, a cadela ficou mais carinhosa com o desenvolvimento da gravidez e o vídeo que ganhou centenas de milhares de visualizações foi de um dos primeiros encontros próximos da recém-nascida com Maria Luiza.

"No início, ela cheirava e saia de perto, olhava de longe. Um belo dia, colocamos ela próxima à bebê, pra ver a reação. Em seguida, veio a resposta: presenciamos este lindo vídeo", afirmou.

Agora, com o sucesso do vídeo, o cabeleireiro pretende continuar a registrar o desenvolvimento e a relação das filhas nas redes sociais. "A nossa cachorrinha protegendo nossa filha foi o melhor presente que podíamos receber", comemorou.