Tiroteio em condomínio deixa três mortos em Belford Roxo (RJ)
Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio que aconteceu em um condomínio no bairro Água Branca, em Belford Roxo, na tarde de ontem. Ninguém foi preso.
O que aconteceu?
Polícia foi acionada para verificar homens armados circulando na região central. As pessoas já estavam mortas quando os agentes chegaram ao local.
Imagens de câmera de segurança mostram os criminosos entrando no condomínio. As imagens foram obtidas pela TV Globo. Assim que o carro passa os portões, três homens desembarcam e começam a atirar contra a guarita. Eles fogem a pé.
A delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, nenhum autor foi identificado até o momento.
Parentes de luto
Um dos mortos foi o porteiro do prédio Reginaldo Zucoloto, 50. Em uma rede social, sua esposa Cristiane Zucoloto lamentou a morte do marido: Ela disse estar com "muita dor na alma e com o coração dilacerado".
O aposentado Gilberto Philigret Rego também foi assassinado pelos bandidos. Sua mãe Enilda Philigret disse estar "de coração dilacerado", também numa rede social.
O tiroteio ainda terminou com mais um homem morto, Luiz Henrique Almeida dos Santos. Uma quarta pessoa, identificada como Cosme Alves Costa, foi atendida no Hospital Municipal de Belford Roxo e, posteriormente, transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.