Topo

Barbeiro segue atendendo cliente durante assalto em SP; veja

Colaboração para o UOL

09/08/2023 15h55

Uma barbearia foi assaltada no início da noite de ontem (8), na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, na zona leste de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos bandidos, enquanto clientes e funcionários mantêm a calma, parecendo fingir que nada está acontecendo.

O que se sabe:

As imagens mostram quando um dos suspeitos tira o que parece ser uma arma da cintura. Enquanto isso, o comparsa começa a roubar os clientes dentro da barbearia. A ação aconteceu por volta das 18h.

Nenhum dos fregueses reage e um dos funcionários segue cortando o cabelo de um rapaz sem esboçar qualquer reação.

Nas redes sociais, a barbearia postou hoje um aviso de que o estabelecimento não abriria. Nos stories, a direção alegou "motivos de força maior". Nos comentários, clientes e amigos deixaram mensagens de apoio.

Em nota, a Polícia Civil de São Paulo informou que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado nas delegacias que cobrem a área, embora o documento possa ter sido feito "de maneira eletrônica".

"Em todo caso, ciente das imagens, a autoridade policial atua em diligências preliminares para identificar e prender os autores. A Polícia Civil está à disposição das vítimas para que os casos possam ser esclarecidos", informou o órgão.

O UOL entrou em contato com a barbearia. Se houver resposta, o texto será atualizado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Barbeiro segue atendendo cliente durante assalto em SP; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano