Filho de bombeiro morre atropelado enquanto ajudava vítima de acidente
Do UOL, em São Paulo
27/08/2023 17h14Atualizada em 27/08/2023 20h25
Um jovem de 20 anos morreu ontem ao ser atropelado enquanto tentava ajudar uma vítima de capotamento, perto do local em que trabalhava, em Cromínia (GO), a 86 km de Goiânia.
O que aconteceu:
Um carro capotou em frente a um posto de combustíveis na rodovia GO-040. O motorista foi arremessado para fora do veículo.
Augusto Mendes Gonçalves trabalhava como frentista próximo ao local do acidente e foi prestar socorro, segundo a PM. Ele é filho de um sargento do Corpo de Bombeiros.
Outro carro que passava pela rodovia atingiu o jovem. Ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista que atropelou o jovem fugiu. A polícia informa que investiga o caso.
A vítima do capotamento também morreu. A pessoa, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi levada ao Hospital de Cromínia e não resistiu aos ferimentos.
Prefeitura de Cromínia lamenta morte
A prefeitura de Cromínia divulgou nota lamentando a morte. O jovem era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros e de uma servidora da Secretaria Municipal de Educação.
"Depois que as lágrimas secarem, o que vai restar serão as memórias felizes de quem partiu. Sei que neste momento a dor fala mais alto e estamos orando para que Deus conforte o coração de amigos e familiares. Nossos mais sinceros sentimentos", diz o texto.