Mulher é presa suspeita de tentar matar homens com trufas envenenadas no RJ
Uma mulher foi presa por suspeita de tentar matar quatro pessoas por envenenamento para não pagar uma dívida em Niterói (RJ).
O que aconteceu:
A prisão da suspeita foi decretada em 7 de novembro, e ela se escondeu em seis endereços diferentes antes de ser presa preventivamente.
Ao todo, quatro homens ingeriram as trufas, mas apenas um (a quem ela devia dinheiro) era o alvo da ação. Duas vítimas tiveram paradas cardiorrespiratórias e foram hospitalizadas, mas ninguém morreu.
Os doces foram encaminhados à perícia, que constatou a presença da substância terbufos, considerada extremamente tóxica e normalmente presente em inseticidas.
Segundo a polícia, o responsável por vender o veneno a ela foi ouvido, mas alegou que não sabia da intenção da compra. Ele foi indiciado por fornecimento de substância tóxica.
Quem é a suspeita
Segundo a TV Globo, a mulher é Tatiane de Souza Porto, que tem um restaurante em Niterói, chamado "Delícias da Tati".
A loja fica em frente a uma oficina mecânica, e os funcionários do estabelecimento frequentavam o restaurante de Tatiana. Ela teria pegado R$ 3.000 em empréstimo do dono da oficina, mas não teria conseguido pagar.
Tatiana teria comprado o veneno e colocado em bombons, em seguida entregues ao dono da oficina, a seu filho de 13 anos e a funcionários. Os que comeram os doces passaram mal imediatamente. Seu objetivo, segundo a TV Globo, seria matar a quem ela devia e assim "quitar" a dívida.
Desconfiados, os funcionários da oficina registraram boletim de ocorrência e entregaram algumas trufas à perícia, que constatou a presença de terfubos nos doces.
O UOL tenta contato com a defesa de Tatiane. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.