Topo

Casal desaparecido é encontrado morto em carro afundado em represa no ES

Carro com os corpos foi encontrado na zona rural do ES Imagem: Reprodução/Youtube/Nova Onda Online

Mariana Zancanelli

Do UOL, em São Paulo

14/12/2023 19h19Atualizada em 14/12/2023 19h38

Um casal que estava desaparecido desde terça-feira (12) foi achado ontem dentro de um carro afundado em uma represa em São Gabriel da Palha, município no norte do Espírito Santo.

O que aconteceu

O carro com os corpos foi encontrado a cerca de seis metros de profundidade e com as rodas para cima, segundo o Corpo de Bombeiros. A represa fica no bairro São Roque da Terra Roxa, às margens da rodovia ES-137.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda do veículo e, chegando no local, encontrou uma testemunha, que afirmou ser irmão de uma das vítimas. O homem disse que o irmão e a cunhada estavam desaparecidos desde as 16h30 de terça, quando saíram de Córrego da Barra Seca em direção a São Gabriel da Palha Seca.

Ao passar pela represa, a testemunha viu uma cerca de arame farpado quebrada e desconfiou que um carro poderia ter caído. O homem também suspeitou que o irmão poderia estar envolvido no acidente.

O Corpo de Bombeiros tentou acessar o veículo pelas janelas procurando por vítimas, mas não conseguiu porque os vidros estavam fechados. A Defesa Civil providenciou um guincho para trazer o carro para a margem. Fora da água, os militares constataram que havia um homem e uma mulher falecidos no veículo.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, segundo a Polícia Civil. Os cadáveres devem passar pelo processo de identificação e exames para a determinação da causa da morte. O caso foi registrado como encontro de cadáver e foi encaminhado para a Delegacia de São Gabriel da Palha.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal desaparecido é encontrado morto em carro afundado em represa no ES - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano