Mulher morre após sofrer acidente com moto aquática no litoral de SP
Do UOL, em São Paulo
11/03/2024 18h47Atualizada em 13/03/2024 14h30
Uma mulher de 26 anos morreu após sofrer um acidente com uma moto aquática na Praia do Iporanga, no Guarujá (SP), na tarde do último domingo (10). O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O que aconteceu
Após o acidente, a vítima caiu no mar desacordada. Ela foi resgatada e atendida em um ambulatório de um condomínio da região. Após os primeiros socorros, a vítima foi levada ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu.
O Samu foi chamado, mas só chegou quando os envolvidos no acidente já tinham sido levados para atendimento, de acordo com a Prefeitura de Guarujá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que atestou a morte da jovem antes de chegar ao hospital, segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP.
O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Guarujá. O corpo foi levado ao IML para exames necroscópicos, afirmou a Polícia Civil.
A Marinha do Brasil informou que a Capitania dos Portos de São Paulo enviou peritos ao local para apurar as causas e possíveis responsáveis pelo acidente. A Marinha afirmou ainda que se solidariza com os familiares da vítima e incentiva a participação da população, disponibilizando o telefone 185 para denúncias e emergências náuticas.
O UOL tenta contato com a Polícia Militar e com o Hospital Santo Amaro. O texto será atualizado em caso de resposta.