Jovem tem parte do lábio arrancado após tentar beijar cachorro no PI
Colaboração para o UOL, em São Paulo
21/03/2024 12h56Atualizada em 21/03/2024 15h36
Uma jovem teve parte do lábio arrancado por uma mordida de cachorro, após tentar beijar o animal, em Teresina (PI), na última segunda-feira (18).
O que aconteceu
Eryka Costa, 17, brincava com o animal, apelidado Bolinha, quando quis beijá-lo. O cachorro vira-lata de médio porte reagiu à aproximação da jovem e a mordeu no lábio superior. A jovem tentou afastar o animal, mas ele voltou a mordê-la, agora em um dos braços, segundo relato dela nas redes sociais.
Relacionadas
Parte do lábio superior foi arrancado. Eryka buscou socorro em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e precisou levar 10 pontos. Ela terá que fazer um procedimento para reconstrução e recuperação do tecido da área afetada na mordida.
Repouso. A jovem contou que precisará passar 20 dias evitando falar e fazer outros movimentos que possam prejudicar a cicatrização do ferimento. Ela compartilhou fotos em que mostra a parte da região afetada e tem feito uso de máscaras para evitar agravamento do quadro.
Eryka garante que não ficou enfurecida com Bolinha. Ela afirmou compreender que o animal não tem conhecimento de suas ações e destacou que o cachorro permanece na família.