Panela de pressão por R$ 10 causa tumulto e briga generalizada no RJ
Laila Nery
Do UOL, em São Paulo
23/06/2024 18h38
Durante inauguração de loja da rede "Tubarão Atacadão", no bairro Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21) a venda de panelas de pressão por R$ 10 causou uma briga generalizada.
O que aconteceu
Uma multidão aguardava a abertura da loja para adquirir as panelas. A inauguração foi na sexta-feira (22) e a loja prometeu nas redes sociais "vender milhares de produtos a preço de custo".
A busca por produtos provocou tumulto e resultou em pessoas pisoteadas. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que as pessoas correm para entrar na loja, assim que o estabelecimento é inaugurado.
Relacionadas
Nas redes sociais internautas reclamam da falta de organização. No X (antigo Twitter) a insatisfação com a inauguração se tornou um dos temas mais comentados durante o final de semana.
A loja não informou previamente que a venda das panelas de pressão, um dos itens mais procurados pelos consumidores, era limitada a um item por CPF. A falta de policiamento e controle de entrada no estabelecimento também foi tema das reclamações.
O UOL tentou contato com a rede atacadista. Até o fechamento desta reportagem, o Tubarão Atacadista não respondeu os questionamentos.